Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Meu Natal

Oi gente, neste post vou mostrar-vos um pouco de como foi o meu natal, meu look, o da minha mãe, algumas fotos de nós, e etc.
 Eu passei o natal em casa, com minha familia, bem simples mesmo, comi bastante e não tirei muitas fotos, desculpem.


Eu e minha mãe linda.


Minha árvore de natal bem simples


Minha mesa de jantar, lá ao fundo é o aquário.


Eu não tenho foto de corpo todo, mas eu usei camisa preta, com casaquinho branco, e uma calça skinny preta com sapatos nude.


Eu e minha mãe de novo.


Look de mamis, foi meia calça preta, saia preta, camisa estampada de modelo organza e sapatos altos azuis.
Eu usei na minha maquiagem,uma sombra cobre com esfumado preto, delineador preto, lapís preto e na boca so lipbalm, e blush suave.
Na minha mãe eu coloquei sombra azul clarinho com esfumado em sombra azul mais escuro, com delineador e lapís preto e boca foi um meio nude. E fiz cachinhos. Porque meu cabelo ai tá meio que natural rsrsrs
 Foi isso e por ultimo deixo vocês com uma foto de um bolo que mamis fez.




BEIJOOOO E FELIZ NATAL ATRASADOOOOOOO :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário