Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Óleo Extraordinário da Elseve/Elvive

Oi galera, hoje vou fazer review do Óleo Extraordinário da Elseve ou Elvive (quem é daqui de Portugal).
Eu comprei ele no continente, e custou 15 euros. Mas no Brasil o preço varia de 20 reais á 30.

Segundo o fabricante:
Uma textura mágica. Uma associação excepcional de 6 extractos de óleos de flores preciosas, capaz de transformar a fibra capilar e sublimar o cabelo.

Modos de Uso:
- Antes do shampoo para nutrir intensamente;
- Antes do brushing ( escova);
- Nos cabelos húmidos;
- Para proteger do secador, chaquinha e babyliss;
- Como toque final:
- Nos cabelos secos;
- Para potencializar a hidratação..

Em fim, ele tem 1001 utilidades, eu usei de todas as maneiras que existe...
Para mim o cheiro é muito bom, agradável, lembra a perfume bem leve;
A cor é transparente, é leve e deixa o cabelo com brilho;
Potencializa a hidratação, ajuda o cabelo há pentear, protege do calor,enfim....
Eu adorei o Óleo Extraordinário, quando o meu acabar, que está quase, irei comprar outro sim, para mim foi o melhor óleo que já tive.
E a embalagem de 100 ml, rendeu me 2 meses, a mim e a minha mãe.
Otímo produto e preço razoável.

(Atenção não sei se o óleo é igual o do Brasil, pois o meu comprei aqui em Portugal.)


Beijos Aninha Abreu :) :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário