Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

Meu shampoo preferido Novex Broto de Bambu

Olá gente tudo bom? Desculpa a demora, (minha vida tá super corrida).. Agora que entrei de férias vou postar mais regularmente e quem sabe fazer videos. Bem, para quem não sabe eu adoro produtos para cabelo, comprar, testar e encontrar os que eu goste e dê certo para mim.

Ultimamente, tenho usado vários produtos, mas eu estou adorando um shampoo super baratinho e que preciso  falar deles para vocês. 
Lembrando que meu cabelo é loiro por mechas com descolorante, tem escova inteligente(que faço 1x por ano mais ou menos), seco e etc.. 

O shampoo que eu tanto tenho gostado é o Novex Broto de Bambu. Minha mãe comprou quando foi ao Brasil, eu não pedi, mas ela comprou ele que estava na promoção, shampoo + máscara por 12 reais eu acho. E olha que eu tenho shampoo caros, mas esse me surpreendeu.

Descrição do fabricante: 
"O tratamento com Broto de Bambu fortalece,estimula o crescimento,desembaraça e deixa os cabelos sedosos."


Vantagens:
Tem cheiro de bambu sabe, eu gostei;
Barato;
Sem sal (pelo menos é o que diz);
Deixa os cabelos macios, nem parece que apliquei shampoo;
Limpa bem, mas é um shampoo de tratamento;
Deixa os cabelos brilhosos;
Não testa em animais

Desvantagens:
Não faz muita espuma (talvez por não conter sal).

Conclusão:
Otimo produto, oferece o que prometi e sem contar que eu senti meu cabelo a crescer mais forte e mais rapido, meu cabelo nunca foi de cair muito só quando tinha ele muito comprido, mas dês que começei a usar esse shampoo meu cabelo não cai nenhum fio, e não fica seco. Esse shampoo é maravilhoso, não quero usar outro, eu e minha mãe já acabamos a 2º embalagem, quando for ao Brasil obviamente comprarei mais. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário