Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Resenha do corretivo Catrice cosmetics

Oi galera, hoje como prometido, vou começar meus posts mais regularmente, com resenhas de vários produtos, nada como começar com um produto BBB e ainda por cima, cruelty-free. 
Hoje vou resenhar o corretivo ou corretor, da Catrice, que pertence a Cosnova que não realizam testes em animais. Creio que a Catrice só venda na Europa, porém há sempre lojinhas onlines com preços legais. 



Promessa da marca:
"Verdadeiramente indispensável para obter uma aparência perfeita. O Creme Camuflagem, com composição de longa duração, mistura-se na perfeição com a pele, fazendo correcções invisíveis. Corrige de forma segura as imperfeições da pele, manchas de pigmentação e vermelhidão. A camuflagem eficaz para uma alta cobertura, podendo também ser assentado com pó para um efeito à prova de água. Disponível em três tons."

Aspectos Negativos:

* Disponível em apenas 3 tons, e os tons são super claros, eu utilizo o 030 Rosy Beige e adivinhem? Fica mais claro que meu tom de pele, porém eu uso somente nas minhas olheiras para iluminar, e depois ele se adapta-se ao meu tom de pele. 

* O corretor não tem longa duração e nem é a prova d'água, porque não rola utilizar em dias muito quentes ou se você tal como eu transpira muito no rosto quando tem calor ou tem a pele extremamente oleosa.

Aspectos positivos:

* Boa cobertura, sim o produto tem muita cobertura e cobre tudo mesmo como prometido e é bem macio e fácil de aplicar.

* No inverno como minha pele é mais seca, eu adoro utiliza-lo porque fica com boa cobertura e dura muito tempo sem craquelar;

* E a melhor de todas, NÃO TESTA EM ANIMAIS






*Foto do site elementscosmeticos.
Espero que tenham gostado amores, um beijo e fiquem com Deus!!!




 Beijo de Ana Clara Abreu



Nenhum comentário:

Postar um comentário