Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Meu novo recomeço

Olá galerinha tudo bom? Quanto tempo! Na verdade, eu tenho uma super cara de pau de depois de meses, vim cá, como se nada fosse. Mil desculpas, eu sei que prometi que ia voltar e fazer mais posts, porém não deu, e eu mudei de escola, para uma escola secundária já que na minha antiga escola, não havia o 10º ano. Porém, como já me "estabilizei" na escola nova, na turma e no curso profissional que estou fazendo de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade. Resolvi voltar e fazer sempre postagens. Na verdade, eu estou bem diferente de Junho de 2013 para hoje em dia. Mudei meus principios, minhas opiniões, meus produtos e minha forma de pensar!
Atualmente sou uma pessoa "cruelty-free", ou seja, só utilizo produtos que não testam em animais. Foi um "modo de vida" que resolvi tomar, e não sozinha, como também com a minha mãe.
Não me desfiz dos meus produtos antigos que testam em animais, por questões de não ter muito "$" para comprar tudo de novo e etc, porém de uns tempos para cá tudo que eu compro é cruelty free, e eu comprei bastante coisa nesses ultímos tempos para ser sincera, tenho uma coleção de maquilhagem bem maior. Parei um pouco com o "fascinio" por produtos capilares e agora voltei ao meu fascínio pela maquilhagem.
Aos poucos, vou fazer várias resenhas de váriaos produtos para todos vocês, que tenho aqui em casa cruelty-free que são maravilhosos, claro que nem todos são 100 % otimos, por isso mesmo irei dar minha sincera opinião e nunca mentir, só pelo produto ser cruelty-free.
Sei que nem todos pensam dessa maneira em relação aos testes em animais, porém, eu respeito a sua opinião como espero que você respeite a minha opinião e meu modo de ver as coisas.
Eu estou muito feliz e realizada com essa "nova" etapa da minha vida. Muita coisa mudou, e posso dizer para melhor, meus relacionamentos, minha vida escolar, meus pensamentos, madureci e até minha pele tá melhor.
Em breve, compartilharei tudo para vocês. E é isso, espero que não tenha sido "chata" pelo post gigante, porém, precisava contar um pouco para vocês do meu "novo" eu, para sim, depois poder começar os meus posts e etc. Até um get ready with me, eu gravei e editei, porém estou com vergonha de postar.
Beijos e obrigada para você que por alguma razão visita meu blog!


Beijos de Ana Clara Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário